A regra de 2 minutos para Hamilton Dias de Souza

Eu tinha 1 aprelho do ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por 1 aparelho Split do 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, como acreditava qual seria Ainda mais econômico, mais tenho observado de que o consumo não baixou nada, continua o exatamente, acho qual fui enganado.

a resposta aparece pelo quadro ao lado assim de que você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se fixa jazepararpermanecequedas colocando todos ESTES dados corretamente. Obrigado pelo contato.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar. E o valor da vigor elé especialmentetrica você teria que olhar em uma conta por luz. Agradecemos seu contato.

Gostaria de saber pq as marcas de Split pulam de 12mil BTUs para 18mil BTUS? Pq não possui modelos entre esses valores, tais como 1 de 15mil BTUS? Vou acabar gastando muita vigor elé especialmentetrica se tiver de que comprar um do 18mil.

me passa as tabela dos consume de vigor e a tabela para mim criar a contos para mim saber contos btu irei precisar para saber qual ar condicionado vai ser preciso pelo quarto

o seu ambiente precisa por 1 aparelho utilizando no mínimo 12800 BTUs. Nenhum dos 2 será suficiente para gelar ele. Acesse aqui a calculadora do BTUs e confirme. Para além disso, no texto explicamos porque nãeste se deve usar aparelhos usando proporciona menor de que este Correto.

Não entendeu este de que exatamente? vamos desde este principio. O cálculo serve para identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ em este mês. De modo a isso, basta preencher os produtos:

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber este consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preço da energia (reais p/ kW/h).

não temos tais como saber exatamente, como isso depende do quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar para chegar a 18ºC.

Como mostra nossa calculadora, o consumo dependerá por outros produtos. Sugerimos que você compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do de que utilizadores e profissionais té especialmentecnicos permitam contribuir com a sua questionamento.

Minha e sua calculadora é Muito mais simples mas que já dá uma ideia da potência necessária para este seu aparelho. Este dimensionamento é Muito mais complexo, como para além da área do local, número por eletrônicos e vizinhos, tem qual levar em consideração uma sfoirie fatores, saiba como a quantidade do sol qual entra no ambiente e por quanto tempo entres outros.

precisamos saber este modelo do seu aparelho e o consumo dele de modo a poder calcular. No próprio aparelho deve deter 1 selo que informa.

Contudo quando o consumo do vigor da sua casa vinha 434 kwh a 600 kwh, continue lendo isso você já usava o ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

se você investir ou trocar seu aparelho por 1 de 18000 BTU vai economizar vigor. Contudo se continuar utilizando este de 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *